sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Conheci o Anderson num momento muito ruim, em novembro de 2005. Eu tinha acabado de terminar um relacionamento e um amigo, o Leonardo, nos apresentou. Todas as vezes que o Leonardo ia sair com a namorada me convidava, com a desculpa de que eu estava muito triste e precisava sair.
Numa dessas saídas, eles me levaram a um barzinho chamado "Menina dos Olhos". Estávamos conversando, eu chorando, inconformada com o fim do namoro, quando o Anderson chegou. Com certeza o Anderson me achou uma chata. E eu nem consegui prestar atenção nele. Nos encontramos outras vezes e eu viajei para passar as festas de fim de ano com meus pais.
Voltei em janeiro. E resolvi colocar em prática a frase : "Ano novo, vida nova!!!". Nisso o Leonardo me convidou para um churrasco na casa da namorada dele. Que por sinal é irmã do Anderson. Aceitei o convite e fui. Chegando lá, logo vi o Anderson. Conversa vai, conversa vem e deu nisso. Faz 3 anos que estamos juntos....
E hoje no dia dos Namorados não quero mais nada a não ser ficar pertinho do meu amor.

Ander,


Te amo muito!!!!

Vc me faz muito feliz...


Beijossssssss


3 comentários:

  1. Coisa mais linda de se ver.
    A música, sem comentários, ou melhor, comentários no e-mail depois...
    Que Deus conserve e proteja esse amor.

    ResponderExcluir
  2. vcs formam um casal lindo e de certa forma ainda bem que seu outro relacionamento não deu certo, pq senão vc não teria conhecido o ander, uma porta se fechou mas com certeza outra melhor ainda abriu pra vc... essas coisas de amor, são complexas muitas vezes, mas é a melhor coisa do mundo quando se encontra a pessoa certa né??
    beijos kekelissssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, seu blog é muito chic, eu não sei fazer assim, não... kkkkkkkkkkkk Tô esperando a visita do casal, heim????
    Beijos

    ResponderExcluir