terça-feira, 30 de março de 2010

É ele!

foto : Ander, em Guaratuba

Parece sério, faz cara de bravo, muitas vezes quieto, pensativo, ou está só observando...
Adora inventar apelidos pra todo mundo e ri das pequenas coisas da vida. Eu costumo dizer : "Você não é gente!"....rsrsrsrs...Divertidíssimo!

Simples, correto, honesto, sincero e um tanto misterioso...

Guerreiro, batalhador, passou por cada uma nessa vida...

Amigo, companheiro dos mais leais.
Um pouco teimoso, como a maioria dos arianos.

Insistente, ou melhor, persistente!

Meu anjo, maravilhoso!!!!!! Meu amor...
É ele! (suspiro) É você!
Que bom que te encontrei...
Parabéns, Ander! Feliz aniversário!
Que você seja muito, muitooooooooooooooo feliz.

Te amo,
Kellen

4 comentários:

  1. ai q declaração linda...

    eu tb tenho um sol tatuado nas costas, quase desse tamanho tb...só q o meu é colorido em laranja, vermelho e amarelo.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Ohh q lindo!!! Parabéns à vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, os arianos são teimosos... E Feliz Aniversário pro Anderson

    ResponderExcluir