segunda-feira, 4 de abril de 2011

#kcbelmontday


Hoje, esta que vos escreve está de aniversário. É, minha gente… mais uma ariana neste mundo.

Pena que a data caiu numa segunda-feira. Segunda daquelas em que você está cheia de trabalho pra fazer. Mas, tudo bem…Melhor assim. Pois sendo assim, não tive tempo para fazer aquela reflexão, que costumo fazer sempre quando chega meu aniversário.

Quero agradecer os cumprimentos recebidos pessoalmente, os telefonemas, as mensagens no Orkut, facebook, e-mails, Twitter. O Ander, meu namorido, sem o qual não consigo mais imaginar minha vida. Papai e mamãe que logo cedo já me ligaram, minha irmã Karine, familiares, amigos, alunos…Enfim, todos que de algum jeitinho lembraram de mim.

“Queridos!!!!! Valeu pela lembrança e o carinho! bjssssssssssssssssssssss”

PS : #kcbelmontday, foi uma homenagem que recebi do querido amigo @BALESTRERI, no Twitter.

2 comentários: