sábado, 9 de maio de 2009

O primeiro dia das mães!



Neste domingo, será meu primeiro dia das mães. Tudo bem que meu baby ainda não nasceu, está aqui na barriga. Mas estou muito, muito feliz! Acho que me sinto mais filha do que mãe...Calma! Tudo a seu tempo! rsrsrs....
Hoje entro na décima segunda semana (3 meses). Os enjôos diminuíram. Graças a Deus! Mas sinto que estou muito sensível, com muitas mudanças de humor. Ah!!!! Esses hormônios..... E a barriguinha já está começando a aparecer. Nada que me faça furar a fila do banco....rsrsrs. Mas, já está dando sinal!
Já marquei a próxima ecografia. E segundo o médi
co, talvez possamos saber o sexo do bebê. Ai meu Deus!!!!! Segura essa ansiedade..........
Dizem que somente sendo mãe, para entendermos as nossas mães....Espero ser uma boa mãe! Assim como mi
nha mãe foi e é. Meu exemplo. Ensinou-me que é preciso ser independente, que é preciso estudar, ter caráter, ser honesta, humana...Mas, acima de tudo me deu amor. Como Celine Dion, canta em sua música..."I'm everything I am, because you loved me" (Eu sou tudo o que sou porque você me amou)...
Parabéns a todas as mães! Principalmente a minha querida mãe, Josileia. Te amo muito! Obrigada por tudo que me deu e me dá até hoje.

Minha mãe e eu


7 comentários:

  1. Kellen, então você está naquele momento "segura a ansiedade", né? rss Mas quando piscar, já estará sentinho aquele cheiro de bebê, fralda, talco e companhia limitada...rss

    Tem certas coisas que a ciência ainda não consegiu uma explicação tão concreta: o instinto materno. Talvez seja este o ingrediente que você já está cultivando, sem perceber... Coisas que as mães passam de geração pra geração...

    Enjoada ou não, um bom dia das mães pra você!

    ResponderExcluir
  2. Kel... Vamos por partes: primeiro de tudo já te disse - tenho certeza que vc será uma ótima mãe, primeiro pq vc é uma ótima pessoa e segundo que ao seu lado vc tem milhões de referencias de boas pessoas com vc, como sua mãe por exemplo.

    Não preciso conhecer vcs duas pessoalmente pra saber o quanto vcs são do bem, de cárater, carinho..., Aliás, como TODA sua família né?
    Vou dizer o mesmo que vc disse pra mim: Diz pra sua mãe que agradeço à ela por ter colocado vc no mundo, e que por todos esses encontros e desencontros da vida nos tornamos amigas de verdade que eu adorooooo conversar todos os dias... mais amiga minha que muita que está próximo de mim inclusive, pode acreditar!!!

    Outro dia fiquei pensando em algumas coisas que se derem certo mesmo de eu ir embora... Coisas que eu tenho que fazer antes de ir... E com certeza uma delas é de te conhecer uiii... :)

    Enfim... No mais estou tão ansiosa quanto vc pra saber o sexo do baby rsrsrsr

    Beijos lindona, adoroooooooooo vc

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães pra vc, que a benção da maternidade dada por Deus lhe traga muitas felicidades,sempre... Parabéns pelo post! abraçoss

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii então p vc que está estreando no dia das mamis, parabéns e bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida irmã,

    Parabéns agora pelo dia das mães pra você também! é minha querida, a tarefa não é simples, mas, por tentativas e erros, a gente pode dar conta, kkkk! Brincadeira... sabe que ás vezes eu me acho uma mãe muito dura com a pequena Yasmim, mas os de fora dizem que sou uma boa mãe...rs e você, com toda sua meiguice, vai se sair muito bem! o amor é sempre o melhor e imprescindível ingrediente!
    beijocas, Karine

    ResponderExcluir
  6. Kellen, minha gravidinha linda, Parabéns!!!!Também pela sua mãe que nos agraciou com esse presente que é você, família bonita.Um abraço e obrigada pela solidariedade,beijos.

    ResponderExcluir