quinta-feira, 24 de março de 2011

É aniversário dela !

020

foto : Karine, grávida da Yohanna (dez/ 2010)

Mais uma ariana…

Forte, que não se deixa derrubar por qualquer dorzinha.

Mamãe dedicada. Duas filhas lindas : Yasmim e Yohanna.

Psicóloga, a qual chamo de psicoLOUCA! rsrsrsrs….

Amiga conselheira.

Minha grande incentivadora e meu orgulho.

De coração imenso…

Não sei o que seria da minha vida sem ela…

Uma Diva. Maravilhosa!

Parabéns, minha irmã, minha amiga, Karine!

Você merece toda a felicidade deste mundo. Te amo muito! Muito mesmo!

beijossssssssssssssss

022

Foto : Karine com as filhas : Yohanna e Yasmim (fev/2011)

2 comentários:

  1. Diz pra sua mana, que desejei um Feliz Aniversário pra ela, com tudo de bom que ela merece e beijo nas bonequinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada Julis!

    Obrigada minha irmã lindona, nem se mereço todas as suas palavras, mas a amo imensamente... e me sinto feliz, por ter uma família que revela meus grandes defeitos...rs

    te amo, te amo, te amo...

    ResponderExcluir