sábado, 16 de julho de 2011

12 anos de formada

Parece que foi ontem. Já se foram doze anos…

Eu me formei, dia 16 de julho de 1999, na VI turma de Odontologia, da Universidade do Sagrado Coração –USC, Bauru-SP. Turma que recebeu o nome do querido professor, Ortodontista, Dr. Arnaldo Pinzan.

De lá pra cá muita coisa aconteceu. Cliniquei no consultório de amigos, logo que me formei. Em 2002, concluí minha especialização em Radiologia Odontológica. Trabalhei em várias clínicas de Radiologia. Fazendo laudos e radiografias. Fui sócia de uma clínica. Uma sociedade que infelizmente acabou. E hoje, trabalho de manhã numa clínica de Radiologia e ministro aulas num curso de ASB (Auxiliar de Saúde Bucal), à tarde.

Amo o que faço! Amo a Odontologia! Apesar das pedras no caminho… Mas, isso com jeitinho e muito trabalho superamos.

Parabéns aos colegas da VI Turma de Odontologia da USC, Bauru-SP, Turma Dr. Arnaldo Pinzan!

004

3 comentários:

  1. eita q o tempo voa, mesmo.
    eu to com 10 anos de formada já.

    parabéns por ter ficado na profissão q escolheu (isso já é uma outra grande vitória)

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, o tempo passa né? Tô com saudades, apareça lá no blog

    ResponderExcluir