domingo, 30 de dezembro de 2012

Balanço de 2012

       
    Nossa! Muita coisa aconteceu em 2012…
    Pra começar o ano, logo no dia primeiro estávamos em Foz do Iguaçú e só descobrimos o cancelamento do nosso vôo de retorno a Curitiba, no aeroporto. Uma vigem com duração de 45 minutos acabou durando o dia todo.
    Nosso Carnaval foi um dos melhores. Curtimos a natureza em uma pousada entre Antonina e Morretes.
    Pessoas queridas se foram. Perdi meu sogro, depois de uma luta incessante contra uma bactéria super resistente. Nosso grupo de dentistas da internet, perdeu um dos seus membros, o @Dr_Rod, Rodolfo Reis Modesto, num acidente de moto no Rio Grande do Sul. Também num acidente de moto, um ex-aluno se foi. Que ironia a minha…O trânsito que é uma das minhas fontes de renda também me fez perder.
    Eu e Ander completamos seis anos juntos e um dos nossos sonhos começou a sair do papel. Pena que não ficou pronta para o Natal, mas quem sabe no fim de janeiro já estaremos na casa nova.
    Passamos a Páscoa em Paranavaí na casa dos meus pais queridos. Fazia tempo que não íamos a minha cidade natal. Muita coisa mudou por lá e para melhor.
    Formei duas turmas de ASB (Auxiliar em Saúde Bucal) e muitas turmas na autoescola. Muitos já estão trabalhando na área e outros conseguiram sua tão sonhada permissão para dirigir.
    Trabalhei muito, muito mesmo, três turnos : de manhã na clínica CIR, à tarde no curso de ASB do Seduc e à noite, na autoescola. Haja fôlego! Acordando 6:30hs e retornando para casa às 21:30hs.
    Fiz mais uma tatuagem e desta vez no pé. Essa doeu….kkkkkk.
    Li muito. Este ano me superei. Um livro por mês.
    Conheci pessoalmente a querida Ana Tokunaga, do blog Medo de Dentista. Encantadora! Só aumentou minha admiração. Falando em amiga, curti muito os amigos mais próximos. Ri muito e me diverti muito. 
    Meu primo Reinaldo retornou ao Brasil depois de anos morando na Espanha. Que delícia poder reencontrá-lo!
    Meu time, o Glorioso Tricolor Paulista foi campeão da Copa Sulamericana. Só alegria!
    Pelo que notei neste balanço, 2012 teve muita coisa boa. Só tenho que agradecer e esperar por um 2013 ainda melhor.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário