domingo, 31 de março de 2013

Desabafo

    Desculpe amigos e leitores deste blog, mas hoje venho aqui com lágrimas nos olhos. Lágrimas que insitem em cair. Logo eu que estou sempre com um sorriso nos lábios. Que procura tirar o que há de mais engraçado de cada situação. Mas, hoje infelizmente não posso.
    Muitos podem estar pensando : “Quem morreu?” Ninguém morreu, amigos. Graças a Deus! Nossa vida é feita de momentos, de ciclos que se iniciam e se fecham, terminam.
    Tudo fiz. O que estava ao meu alcance e se não estava procurava uma escada para alcançar. Deixei de lado um pouco minhas vontades, engoli sapos. Lutei. Trabalhei. Trabalhei muito. Pois, acreditava. 
    Só tenho a dizer que apesar de tudo, minha consciência está limpa. Não fui errada. Nada fiz de errado.
    Vou me encontrar. Vou me reerguer. Só preciso de força. Aquela pessoa feliz irá voltar. Só deu um tempo. Minha felicidade só depende de mim.

3 comentários: