terça-feira, 12 de maio de 2009
Paciente em fuga!
Durante minha especialização em Radiologia, no HRAC-USP, em Bauru-SP, presenciei situações hilárias...Uma delas aconteceu numa tarde, em que, como todos os dias, fui chamar uma paciente para realizar uma radiografia panorâmica.
Preparei o aparelho, um Panoura, da Yoshida, daquele que se posiona o paciente sentado. Posicionei a paciente, dei as orientações e me retirei da sala. Quando fui acionar o botão para início da exposição, olhei para trás e a paciente estava atrás de mim.... rsrsrsrs....Ela havia saído correndo da sala e me disse " Se você saíu da sala, eu é que não vou ficar lá com esse tal de Raio- X!!!!!" ...kkkkkkk....Posso? Até explicar pra ela o que, e não quem, era o tal do Raio-X(como ela dizia)....Demorou!!!!
imagem : Panoura 10, Yoshida (Good X-Rays)
Kellen,
ResponderExcluirSituação idêntica aconteceu comigo e um colega, ainda na graduação, quando trabalhávamos em dupla, fazendo periapicais mesmo. Ao saírmos da sala e ao olhar pelo visor na parede,para que assim pudéssemos acionar o disparo, constatamos que a paciente não estava lá! Adivinha onde estava? Bem atrás de nós!
Muito engraçado mesmo...rsrsrs Na minha época de faculdade isso também aconteceu, o paciente saiu correndo atrás e assutado.. bjs
ResponderExcluirahauahauahauahau ai Kel eu adorooooo quando vc conta essas peripécias da sua área, queria ver sua carinha ahauahauaa beijos lindona adooooro vc
ResponderExcluirHahahahha...
ResponderExcluirTem um texto de Carlos Alberto Novaes que lembra muito vc..rsrs "Na cadeira do dentista"...é muito bom.
Qualquer hora eu posto.