sexta-feira, 6 de novembro de 2009
O bêbado na faculdade de Odontologia
Lembro quando um novo professor de Cirurgia entrou para a equipe. Muito educado, sempre sorrindo. Todos logo gostaram dele. Foi até paraninfo da minha turma.
Numa manhã, quando chegamos a faculdade para as primeiras aulas, observamos o professor novo conversando com um bêbado. O que estaria aquele homem, logo de manhã, bêbado, fazendo numa faculdade? Todos se perguntavam. E o que ele queria com o professor de Cirurgia? O professor tentava despistá-lo, mas estava difícil. Sabe como é bêbado. Pegajoso!!!! Muito pegajoso! Enfim, depois de alguns minutos de conversa, conseguiu. O bêbado foi embora.
Na manhã seguinte, novamente, o bêbado estava lá atrás do professor. E assim seguiu durante toda a semana. O professor mal chegava na faculdade e o bêbado já vinha cambaleando atrás. Até que um dia, não mais apareceu.......Depois de um tempo, descobrimos que o bêbado tinha sido paciente da faculdade em Clínica Pré- Protética e que um dos professores veteranos disse a ele para procurar o professor novato, para ganhar uma "dentadura" (prótese total). Disse ainda, que o novato tinha uma caixa com várias dentaduras de diversos tamanhos, era só escolher.
Coitado do professor novato, só conseguiu se livrar do bêbado, depois de confeccionar uma "dentadura" (prótese total) novinha!!!!!! kkkkkkk
Que doido isso, sacanagem!! rsrsrs Trote de professor veterano para substituto,nunca tinha visto...rsrsrs Boa essa!!! rsrs Bom FDS! bjs
ResponderExcluirkkkk!!!MUito bom, Kellen!
ResponderExcluirBjos
Maikel Vieira
Ah, Pacata, muito bom relembrar tudo isso... O Hugo vem participar do Encontro de Estética e Implante, dia 11, aqui em Ribs. Será que ele se lembra de mim???
ResponderExcluirBeijinho
ahauahua tadinho do professor, aguentar bêbado e ainda banguelo não deve ser fácil
ResponderExcluirBeijos
Ótima história Kellen! hehe
ResponderExcluir