segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Filme : Sempre ao seu lado
Meu domingo acabou com este filme emocionante estrelado por Richard Gere.
Sempre ao seu lado é um filme de 2009, baseado em uma história real. O título original é HachiKo : A Dog's Story. É um filme sobre lealdade de um cão e seu dono. Eu que já sou uma "manteiga derretida", chorei horrores! Lindo filme!
Sinopse : by adorocinema
Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
Pra quem gosta de filmes de cachorro, vai adorar! Recomendadíssimo!Como eu costumo dizer aqui no blog...vale a pena radiografar!!!!
Sem dúvida, Kellen, é um filme muito emocionante mesmo! Vale a pena! Ótima dica!
ResponderExcluirAbraços.
Sou apaixonado por cães, e esse filme é simplesmente extraordinário... lágrimas e lágrimas o filme todo! Lindo! Boa semana! bjs
ResponderExcluirAcredita que eu ainda não tive coragem de ver esse filme pq eu sei que vou chorar litros? ahahahaha amiga falar em cachorros da uma olhada na foto do Ozzy que coloquei no post de hj rs beijo
ResponderExcluiré, parece ser lindo, ouvi falar mto. mas não quero chorar...já basta marley e eu, q me esvai em lágrimas.
ResponderExcluir/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oi Kellen,
ResponderExcluirEu acho que já ouvi falar dessa história, mas pensava que a mesma tivesse ocorrido no Japão. Vou dar uma olhada no filme!
Bjaumm!
Realmente esta história aconteceu no Japão.
ResponderExcluirVc irá gostar do filme.
bjs
nao vou ne ler o teu post se nao vou chorar.
ResponderExcluirpreciso ver este filme mas vou esperar mais um tempo...
obrigada pelas palavras la no blog.
bjos!
kellen,
ResponderExcluiresse filme parece ser lindo e emocionante,por isso que não consigo ver.
acredite:até hoje não consigo ver o filma "Marley e Eu" e nem ler o livro,não consigo.Beijos.
Kellen, não vi o filme ainda não, apenas o cartaz nas locadoras, vou vê-lo. Sou chato para "filmes com cachorros", aquelas comédias forçadas de cachorros condicionados, não me agradam, porém, estas, com um conteúdo sério, assim como "Marley e Eu", eu gosto. Vou seguir a tua dica rss
ResponderExcluirBeijo.
eu chorei nesse filme tenhu q admitir
ResponderExcluir