quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

All Star


Depois de observar as meninas do curso teórico da tarde e um aluno da prática de moto na autoescola, cada um com seu All Star colorido, fiquei com vontade de comprar um pra mim. Mas, antes de qualquer compra, pensei se realmente combina comigo.
Pensei, pensei e resolvi comprar. Fui direto à loja que só vende All Star, a Vírus, que fica no calçadão da rua XV de Novembro, bem no centro de Curitiba. Experimentei vários! Foi difícil escolher um, naquela variedade de modelos, cores, estampas, materiais. Comprei um na cor areia. Já usei e adorei!!!! Muito confortável!


3 comentários:

  1. que lindo Kekelis eu to querendo comprar um branco pra mim tbm
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. All Star não morre tão cedo! Ontem mesmo, fui amarrar o tênis de um aluno da educação infantil e qual era a marca do calçado???? Hein???? All Star!!! Na hora pensei: caramba, esse tênis resiste ao tempo! Acredita que não me lembro se cheguei a ter um?? Ainda estou pra me certificar se um modelo que comprei uma vez era desta marca. Mas é um tênis ideal pra gente usar assim, sem compromisso, né?

    Acho que vou comprar um também rssss
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pacata, a Rafa não usa outra coisa, deve ter uns 8; a Raiane deve ter uns 4, o Joca, uns 3 e eu tenho 1 branco, de couro. Mas já tive um roxo e um laranja, cano alto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir