- Paciente atrasado
- Paciente que falta sem avisar
- Protético que atrasa os trabalhos
- Aquele paciente que não para de falar ,quando você quer realizar o procedimento
- O paciente que quer fazer seu próprio diagnóstico: “ Dr. Olhe o dente 23, pois está escurecido, acredito ser uma cárie.”
- Na Radiologia…o paciente diz: “ Vai demorar?” ( Radiografia não é foto instantânea)
- Paciente que não segue as recomendações pós cirúrgicas.
- As contas que chegam para pagar!!!! Socorro!
- Secretária que falta
- Na Radiologia, quando outro colega dentista diz ao paciente :” Vai lá que naquela Radiologia a panorâmica custa R$X.” ( Que coisa feia colocar preço no trabalho de outro colega. Eu não digo que a restauração ou manutenção daquele colega custa R$ y!)
Lembrei dessas…………….E você caro colega, o que mais te irrita?
"É a treva", amiga e haja paciência pq lidar com pessoas não é fácil (tiro uma base aqui pela ótica) e mais complicado ainda com vc que trabalha com saúde!!! Mas ainda bem que hoje é sextaaaaaaaa
ResponderExcluirUm ponto em comum em toads as profissões é que lidar com o ser humano é complicado.Tenho é história para postar, me aguarde, beijos.
ResponderExcluirp.s.:Já pensou,Kelen?seria tão bom se os dentistas pudessem escolher seus clientes, os médicos seus pacientes,os professores seus alunos,os artistas seus fãs e por ai vai...beijos.