segunda-feira, 20 de julho de 2009

Panorâmica de celebridade

Em Sampa, eu trabalhava meio período em uma Clínica de Radiologia Odontológica. Meu horário era das 13:30 às 19 hs. Um certo dia, quando chego na clínica, percebo um alvoroço por parte das duas técnicas e da outra radiologista que trabalhavam comigo. Notei que um dos aparelhos de RX panorâmico estava ligado, olhei para uma delas que me disse:

“Dra, você não acredita quem está aqui!!!!” ( Apontando para a sala do RX panorâmico)

Eu disse : “Quem????”

A técnica disse, quase chorando de felicidade : “O Fábio Assunção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Eu, não acreditando, olhei pra ela e disse : “Conta outra ,vai!!!!!” kkkkkkk

Nisso o aparelho desligou, completando o seu ciclo e a técnica correu para abrir a porta. Quando olhei, fiquei parada. Ela não estava brincando…falava a verdade. Fiquei assim…., vamos dizer, sem palavras. O Fábio Assunção saiu logo dizendo:

“Oi, Dra!!!!”

Aiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnn, eu quase não consegui responder diante de tanta beleza. Eu não conseguia acreditar. Fui pra minha mesa e fiquei esperando a revelação da radiografia panorâmica dele. Nisso, um silêncio toma conta da clínica. Que estranho, até poucos minutos atrás, era um tititi, só!!!!!!!! Abri a porta e nada. Nenhum movimento e nem barulho. Olhei na recepção e simplesmente as recepcionistas sumiram. Subi as escadas que davam para a sala de moldagem e de fotos e escuto o burburinho. Abro a porta da sala de fotos e estavam todos lá, tirando foto com o Fábio Assunção. Como eu poderia ficar de fora? Entrei e logo perguntei se eu poderia participar desta sessão de fotos. Inesperadamente o Fábio me abraçou e eu fiquei meio que tonta, sem reação, sei lá. Só sei que saí ridícula na foto!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Depois da sessão de fotos, liberamos (não querendo liberar) o Fábio. Ele foi embora e cada funcionário voltou a ocupar seu posto. Que pena…….ainnn!

Eu, fui fazer meus laudos, quando escuto a outra radiologista ligando pro seu marido:

“ Oi, Amor! Você não acredita quem esteve aqui!”

O marido bravo, pois foi interrompido em uma reunião disse : “Não vai me dizer que você me ligou pra dizer que o Fábio Assunção esteve aí.”

Ela disse : “Nossa! Como você advinhou? Mas, na verdade liguei pra te dizer que se o Fábio Assunção dissesse “VAMOS”, eu iria sem olhar pra trás!!!!!” kkkkkkkkkkk

Durante uma semana ficamos desejando que o “dentista das estelas da Globo” nos mandasse mais de seus pacientes : Marcelo Anthony, Thiago Lacerda…..Aí meu Deus!!!

Digitalizar0007

Digitalizar0004

3 comentários:

  1. Ô homem lindo!!! E vc: ê menina sortuda, eu sempre achei ele bonito além de um ótimo ator, pena que de uns tempos pra cá ele se perdeu com algumas coisas, mas continua lindo do mesmo jeito. Amiga pq vc não tirou foto tbm com a Sara boca de bueiro? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma experiência completamente diferente daquela que vc relatou no post sobre a "celebridade" Vj da MTV...(rsrsrsr). Belo post,boa história,adorei!!!bjs e boa semana pra vc,e que apareçam mais celebridades por ai...

    ResponderExcluir
  3. Oi QUERIDA!
    Tomara que ele apareça na minha clinica também!

    Abraço colega

    ResponderExcluir