quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cassino


Nunca tinha ido a um Cassino antes. Da última vez que fui vistar minha irmã Karine em Foz do Iguaçu, ela nos levou a um Cassino em Puerto Iguazu, na Argentina.
Não fomos lá para gastar horrores, mas sim para conhecer e brincar um pouquinho. Quando lá chegamos, o Cassino estava fechado. Ficamos esperando junto com outros turistas. Ao entrarmos, logo pedi ao Ander para comprar umas fichas e estava decidida a não gastar mais que aquilo. Fui direto nas máquinas caça-níquel. Eu, Karine e minha mãe estávamos sem sorte. Tudo que o Ander, meu cunhado e meu pai ganhavam, nós jogávamos e perdíamos....kkkk

Quando eu não estava jogando, ficava observando as pessoas. Muitos pareciam jogadores profissionais, com muitas fichas, concentrados frente as máquinas; outros assim como nós, procuravam diversão, mas se por um acaso a sorte pintasse, não íamos reclamar, é claro!
Rimos, jogamos, nos divertimos. Não gastamos mais do que planejamos. E o Ander ainda saíu com alguns dólares no bolso. Da próxima vez que visitarmos a Karine, o Cassino em Puerto Iguazu será parada obrigatória, pois com certeza, a diversão é garantida!!!!!!

Um comentário: