quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sid

Imagem : Minha linda prima, Sid!

Sid é minha prima por parte de mãe. É filha da minha tia/madrinha, Zélia.
Esteve muito presente na minha infância, apesar de sempre morarmos longe. É que todas as férias, Carnavais, Natais e viradas de ano, estávamos juntas nas reuniões de família.
Quantas brincadeiras, risadas, palhaçadas e também brigas. Claro, brigas como toda a família normal. Tivemos desentendimentos por coisas banais, mas a vida nos ensina e nos mostra o caminho. Usávamos quando crianças, inclusive roupas parecidas...kkkk Era aquela farra! Eu e a Karine ficávamos ansiosas por cada reunião de família , para podermos nos encontrar. Oh, tempo bom!
Hoje moro em Curitiba, a Sid em Bauru-SP, não nos vemos tanto quanto na infância. Que pena! Mas as lembranças ficam e o carinho uma pela outra também. E a saudade é sempre grande. Faz uma ano que não a vejo. Saudades.... Mas, quero deixar aqui registrado no blog que hoje, vinte e um de janeiro, é seu aniversário. E eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo!!!!!!!!



Bjssssssssssss, Sid!
Amo vc!

3 comentários:

  1. q fofo esse post...
    parabéns pra ela.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Ah, é tão raro falarmos bem de parente, né? Você se lembra daquele post que fiz "Nem todo parente é serpente"? Viu só, a gente se salva nessa...rss

    Eu também tenho umas primas com quem eu brincava muito quando criança e depois de um tempo nos afastamos. Chegando na fase adulta, onde aprendemos a andar com as nossas próprias pernas (e dinheiro), todo ano (ou todas as férias), vou visitá-las no interior, e mesmo falando dos "pobrema" de família, a gente continua se divertindo! Afinal de contas, é tudo família mesmo kkk

    Parabéns à prima!

    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sua prima.Mas que família bonita,ein,beijos.

    ResponderExcluir