quinta-feira, 25 de março de 2010

Livro : Escolhida, de P. C. Cast e Kristin Cast


Escolhida, é o terceiro livro da série "House of Night", escrito pela mãe P.C. Cast e a filha Kristin Cast. Confesso que me apaixonei pela série.
Neste livro Zoey Redbird se vê diante de vários dilemas. Um deles é como poder ajudar sua melhor amiga, Stevie Rae, que se tornou uma morta-viva. Outro é receber ajuda de sua maior inimiga, até então, a Afrodithe. E ainda, ter que escolher entre três amores, Heath, Erik e Loren. Dois assassinatos ocorrem na Morada da Noite e por poupar seus amigos de seus dilemas, ela é mal interpretada e fica sozinha.
Muito mistério, que me deixa curiosa e louca para ler o quarto livro da série, Indomada. Já comprei e chegou ontem. Não vejo a hora de ler.


PS : Hoje é aniversário da Julis, do blog Miss American Pie.


Parabéns, Linda!!!!
Felicidades, amiga.
bjssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. ' eu tbm me interessei por esse LIVRO , *-*
    e vou coomprar , espero qe eu goste ;x
    adoorei seu bloog ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo essa série de livros na vitrine da Nobel.Vou ver se tem na biblioteca(tenho que renovar minha carteira...)Agora eu leio"A Cabana",muito legal.Beijos.
    p.s.:tem festinha para Julis lá no blog,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser essa semana começo a ler essa saga, ando preguiçosa com leituras, eu confesso

    ResponderExcluir