sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estuprador de dentistas


Foi preso na última terça-feira um homem acusado de estuprar sete mulheres, em sua maioria dentistas, na cidade de Belo Horizonte. O primeiro crime, ocorreu em 30 de março, o segundo 5 dias depois e o terceiro dia 9 de abril.
As vítimas disseram que o homem marcava consulta no último horário e quando percebia que não havia mais ninguém no consultório, atacava. Com uma ficha criminal extensa, cerca de 17 páginas, o acusado, ao confessar 3 dos crimes, demonstrou muita frieza.
Caras colegas, cuidado! Nunca sabemos se aquele paciente que está ali, é um criminoso, pronto para nos dar o bote. Sempre fico muito tensa no último horário se estou sozinha. Portanto, se não tivermos uma companhia, é melhor não atender...

7 comentários:

  1. Que perigo hein amiga! O mundo ta cheio de psicopatas. bom fds. bjs

    ResponderExcluir
  2. pqp...fiquei chocada agora...pior q é mesmo, é algo q eu nunca tinha parado pra pensar..mtos profissionais devem correr esse risco..putz..tem q divulgar mesmo.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Agora este FDP vai virar mulherzinha da cela! Vai ter o troco que merece! Moooooorra!

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo isso, esse mundo está cada vez mais perdido, amiga sempre é bom ter um taco de beisebol ou um spray de pimenta por perto, claro que vc não reage se um filho da puta desses está armado, mas num vacilo é bom pra se defender!!!!

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida, q horror. Estamos o tempo todo pisando em campo minado. Não havia visto isso. Muito bom vc ter colocado aqui. Uma alerta!!
    Tenha um bom dia chuvoso em "nossa" capital.

    ResponderExcluir
  6. Que mundo é esse?
    Cada coisa que acontece que me estarrece.

    ResponderExcluir
  7. Kellen,ao ouvir essa notícia lembrei logo de ti,isso é um absurdo!Abraços.

    ResponderExcluir