sábado, 26 de junho de 2010

Adesivos da família

imagem : Jornal de Santa Catarina


Andar pelas ruas de Curitiba e encontrar os adesivos da família nos carros é fácil! Virou moda por aqui. Seja na traseira ou nas laterais do veículos, lá estão eles.Você compra os adesivos de acordo com sua família.
Nas lojas, papelarias encontramos uma variedades destes adesivos, com o seguinte slogan "Monte sua família
". Tem cada um fofo! Casais apaixonados, animais de estimação, crianças, bebês, famílias pequenas, outras grandes, alguns solitários.
Eu ainda não comprei para o nosso carro. Mas, já estou procurando alguns com a nossa cara. Um que represente o Ander, outro euzinha e outro o nosso cachorro Jack...rsrsrsrs
Pesquisando na internet
encontrei um site onde você pode comprar estes adesivos www.familiagrude.com.br

imagem : família grude




5 comentários:

  1. Nada melhor do que uma cultura de paz,e a família se torna o cerne disso tudo. "Adesivar" a família é bem melhor... bom fds e bjs

    ResponderExcluir
  2. Putz!!!
    Que legal!
    acho que vou comprar um para o carro da @Lou_Chiadreti
    abraços
    ps.: gostei da mudançs do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. lindona, todos em sintonia... sabe que tenho visto constantemente, mas como não tenho ido muito em lojas, não sabia onde vendia... fiquei imaginando que era do Paraguai aqui pertinho...rs então, quando eu for te visitar ai, quero comprar... mas vou ter comprar um de barrigão, já que não sei o sexo do novo bebê da família...
    e ainda quero ver você com o seu, viu... acredite.

    mas achei mesmo lindo os adesivos, e você tem um blog fanstástico... sempre acompanho.. sua sua seguidora.

    beijos te amo

    ResponderExcluir
  4. Oláa!!Será que você poderia fazer um favorzinho para mim?
    Entendo perfeitamente sua boa intenção, mas é que eu não comercializo mais esses adesivos da familia por estar registrados por outra pessoa, neste caso essa foto da Fênix Adesivos pode nos prejudicar, se puder retirá-la, agradeço muuuuito!! Desculpa por te pedir isso ta? Mas é que são registrados...rsrss
    Obrigada fique com Deus!!
    Patrícia / Fênix Adesivos

    ResponderExcluir
  5. Patrícia,
    A imagem foi retirada, ok!
    Grata pela dica!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir