quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coitada da fada dos dentes!

Minha sobrinha Yasmim me surpreendeu outro dia dizendo que mais um dente decíduo (famoso dente de leite) esfoliou, ou seja, nas palavras dela, caíu. Tá isso era de se esperar, pois ela tem 5 anos, está quase completando 6. Só que esse não foi o motivo da minha surpresa. E sim, a cartinha que ela escreveu para a fada dos dentes, onde pedia em troca do dente, ao invés de uma moeda, uma boneca Polly.
E ainda me disse que escreveu a cartinha bem rápido, pois a fada dos dentes tem 15 dias para fazer a entrega. E o motivo pelo qual ela pediu a Polly, é porque essa boneca é pequena e a fada poderia carregar na asinha sem problemas, pois não é pesada.
Essa é boa! Boneca e com prazo para entrega. Essas crianças não estão nem um pouco bobas...kkkkk...Se essa moda pega...coitada da fada dos dentes!
Escrevendo este post me lembrei do maior especialista em fada dos dentes do mundo, o JV, do blog do dentista. Espero que com essa moda, o JV, não escreva em seu blog que já tem fada indo à falência! kkkkkk

3 comentários:

  1. ahahahahahahahahaha bem pratica ela, e ainda escolheu algo leve pra poupar maiores trabalhos à fada ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahahha bem espertinha ela...
    se esse moda pega...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen,
    Quando eu era criança, jogava o dente em cima do telhado para que nascesse outro. Como as coisas mudaram, né?
    Mas não deixa de ser um boa estória.
    Bj

    ResponderExcluir