quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filme : Os Estranhos


Faz tempo que não posto aqui sobre algum filme que assisti. Talvez seja porque nenhum tenha me chamado tanta atenção ultimamente como o que assisti neste fim de semana.
O filme, Os Estranhos, do diretor e roteirista Bryan Bertino, é baseado em fatos reais. Tudo começa com um casal formado por James ( Scott Speedman) e Kristen (Liv Tyler) que passam por um momento difícil no relacionamento e resolvem ir até a casa de veraneio da família dele, após uma festa de casamento, numa tentativa de se reconciliarem. Às 4 da manha uma moça bate na porta procurando por uma tal de Tamara. E aí o filme realmente começa. O casal passa ser aterrorizado por três estranhos que usam máscaras. Os estranhos parecem ter prazer em provocar o medo e o desespero do casal. No início até se imagina serem fantasmas, mas...
O interessante deste filme é que o clima de susp
ense, faz com que sintamos o mesmo terror do casal protagonista. É como se estivéssemos lá em cada cena. Eu estava sozinha em casa quando comecei assistir ao filme e não via a hora do Ander chegar. Recomendadíssimo, pra quem assim como eu adora filmes de suspense.
imagens : Cinepop


6 comentários:

  1. eu amo filmes de suspense, anotei sua dica

    ResponderExcluir
  2. eu vi esse filme, é realmente mto bom.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen,
    Pelo nome não pegaria este filme para assistir. Mas por sua recomendação, vou procurá-lo.
    Valeu a dica.
    Bjj

    ResponderExcluir
  4. Kellen,até a letra do filme é intrigante,parece que fica tudo embassado,de dar medo.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito bom,quem não assistiu tem que assistir.

    ResponderExcluir
  6. O filme é até razoavel, so achei ridiculo algumas coisas como por exemplo o final, meu irmão é inaceitavél que termine o filme daquele jeito. Caraca, a Kristen quaze morta e o James morreu sei la. Eles tem que fazem um segundo filme onde a kristen se vinga deles.

    ResponderExcluir