sábado, 2 de outubro de 2010

Onde está você Jack?

Como todas as manhãs, Ander se levanta e vai dar comida ao Jack. Pra quem ainda não conhece, Jack é nosso Pitbull de pouco mais de 1 ano de idade. Era mais ou menos 7:20hs da manhã, quando eu escuto o Ander gritando : “O Jack sumiu! Ele não está em lugar algum!”. Não havia sinal de buraco na tela de proteção e nem arrombamento. Corri para o portão da frente de casa na chuva e ainda de pijama comecei a chamar : “Jack! Jack! Onde está você Jack?”. Olhei para um lado e para o outro e não me contive. Comecei a chorar… Olhei para o fim da rua e vejo Jack na esquina. E quando eu o chamei ele veio correndo.

A medida que o Jack foi se aproximando de mim, percebi que ele estava todo ensanguentado. Chorei ainda mais. Nos arrumamos depressa. Coloquei o Jack no banco de trás do carro e partimos para a autoescola. Enquanto eu ficava organizando tudo por lá, Ander levou o Jack à veterinária.

Segundo a veterinária, Jack apresentava ferimentos característicos de mordidas de um outro cachorro e vários ferimentos provocados pela tela de proteção, a qual também é composta de arame farpado. Receitou alguns medicamentos e fez os curativos. Jack passou o dia muito debilitado. Mal conseguiu abrir a boca para comer. Quieto, sempre deitado, nem parece aquele Jack super agitado que conhecemos.

Ainda não sabemos o que aconteceu realmente. Tudo indica que Jack fugiu atrás de alguma cadela no cio e acabou brigando por ela. Espero que ele se recupere logo e não fuja mais assim. Só de pensar em ficar sem o Jack é muito ruim. Nos apegamos muito a esses bichinhos.

002

003

5 comentários:

  1. Espero q se recupere logo.
    Acho muito lindo esse cão.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Caramba Kel que susto, eu posso imaginar o desespero de vcs, se o Ozzy desse uma dessas eu acho que teria um treco!!! Mas ainda bem que vcs o encontram e que senhor Jack, safadenho não faça mais isso rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa imagino a aflição que vc sentiu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa Kellen,que baita susto!!!!!Melhoras para o Jack,beijos,obrigada pelo carinho,abraços.

    ResponderExcluir