terça-feira, 21 de dezembro de 2010

9 coisas sobre mim…

image

Muito tempo que eu não postava aqui um selo. Não que eu não goste de selos, mas o que acontece é que muitos dos indicados não gostam e acabam quebrando a corrente. Recebi este selo do queridíssimo Marcelo, do Blog Abrazar la vida. E as regras são as seguintes :

1. Postar o selo no blog e linkar a pessoa/blog que lhe indicou;

2. Dizer 9 coisas sobre “mim”

3. Indicar 9 blogs e avisá-los.

Então, vamos lá… 9 coisas sobre mim…

1. Não resisto ao entrar numa livraria. Tenho que comprar um livro.

2. Amo maquiagem.

3. Adoro presentear. É muito bom ver a carinha da pessoa que recebe o presente.

4. Amo minha família e minha profissão.

5. Odeio gente lerda. e sem iniciativa. Isso me irrita…

6. Odeio e-mail de corrente. Nem leio. Já deleto na hora.

7. Pizza tem que ter azeite.

8. Não saio de casa sem brincos. Parece que estou pelada.

9. Quero viajar mais, conhecer novos lugares.

Como eu já disse no início do post. Muita gente não gosta de selos. Então, não vou indicar ninguém. Vou deixar livre para aqueles que quiserem fazer.

bjsssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário