sábado, 19 de fevereiro de 2011

BarOlho, em Curitiba

020

Ontem fui conhecer o BarOlho, localizado em frente a um dos pontos turísticos da capital paranaense, o MON (Museu Oscar Niemeyer), também conhecido como Museu do Olho.

Logo que cheguei já gostei do lugar. Estacionamos em frente ao Museu Oscar Niemeyer. Paisagem linda! Ainda mais belo à noite. Na entrada do BarOlho tem um deck bem grande, com bastante plantas, dando um ar de praça. O atendimento espetacular. Odeio estar num lugar e ter que ficar procurando o garçom, ou o garçom finge que não está te vendo. Lá todos bem atentos, observando as mesas, procurando atender prontamente cada pedido.

016

Foto : MON (Museu Oscar Niemeyer)

Além do chopp geladíssimo, uma boa pedida são as porções. Experimentamos uma porção de alcatra acebolada e depois uma porção de isca de peixe. Ambiente muito agradável, que deixou uma vontade de fazer um repeteco. Em breve voltaremos lá. Já se tornou um dos meus lugares favoritos.

018025

022

foto : Eu e o Ander, no BarOlho.

O BarOlho fica na rua Manoel Eufrásio , esquina com a Marechal Hermes, no Centro Cívico, em Curitiba.

Vale a pena radiografar!

2 comentários:

  1. ai q lindo o museu...eu quero ir ai.
    os petiscos tem uma cara ótima..deu vontade de comer...tái qdo for a Curitiba vou ao museu e ao barolho.

    Uma ótima semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. ainn que delícia deliciaaaaaaa, fiquei com fome

    ResponderExcluir