terça-feira, 17 de maio de 2011

Filme : O Turista


Com frio e chuva destes últimos dias. Um programa ideal é assistir um bom filme. Neste fim de semana assisti ao filme : "O Turista", com Johnny Depp e Angelina Jolie.
Sinopse : Cine Pop
Johnny Depp atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em "O Turista". Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.

Além das belas paisagens de Veneza e Paris, a beleza da estonteante Angelina Jolie roubou a cena, esbanjando elegância em figurinos impecáveis e lindíssimos.
Com certeza..."Vale a pena radiografar!"


Um comentário:

  1. Anotei a dica, eu agora tô na fase doentia de seriados ahahaha mas ante ontem assisti O Ritual, aquele com o Antony Hopkins, muito bom

    ResponderExcluir