quinta-feira, 3 de maio de 2012

Filme : Imortais


Lançamento : 23 de dezembro de 2011
Direção : Tarsen Singh
Duração : 1h50min
Nota : 8,0


As almas de todos os homens são imortais. Mas a alma dos  justos é imortal e divina. Sócrates
É com esta frase que o filme inicia. Dos produtores do filme 300, Imortais, traz como personagem principal o herói grego, Teseu.
Adoro filmes que falam de Mitologia, mas o Teseu deste filme não tem nada a ver com o mitológico, a não ser por uma mera lembrança do Minotauro, que também foi morto no filme. E o labirinto do Minotauro? Não vi. Mas, mesmo assim o filme vale a pena, pois lutas do bem contra o mal são sempre bem vindas, já que rendem ótimas cenas de aventura.


Sinopse : by Adoro Cinema

“Grécia, 1228 A.C. O rei Hiperion (Mickey Rourke) está em busca do arco de Épiro, uma poderosa arma que pode matar até mesmo deuses. Para encontrá-lo ele conduz seu exército a todos os vilarejos, deixando um rastro de destruição. Theseus (Henry Cavill) vive tranquilamente em uma pequena vila encravada na montanha, ao lado da mãe e de um senhor (John Hurt) que é seu tutor desde quando era criança. O que Theseus não sabia era que o velho na verdade era Zeus (Luke Evans), o rei dos deuses, que vinha à Terra sob a forma humana por acreditar em seu potencial. Quando as tropas de Hiperion chegam à vila elas matam a mãe de Theseus e o capturam. No cativeiro ele está entregue à morte, mas recebe apoio de Phaedra (Freida Pinto), uma vidente que também está presa e teve uma visão em que Theseus emçunha o cobiçado arco de Épiro.”


“Vale a pena radiografar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário