sábado, 12 de maio de 2012

Mãe desaparecida

     Às vésperas de mais uma dia das Mães, onde as lojas do comércio e shoppings em geral estão cheias de filhos e filhas procurando o presente ideal para suas mães, venho aqui no blog pedir encarecidamente a ajuda dos amigos e amigas para divulgar este caso.
     Shayane é assistente de um dentista que tem consultório localizado no mesmo prédio da clínica que trabalho. Sua mãe Siomara Aparecida Cordeiro está desaparecida desde 16 de agosto de 2011, quando saiu da cidade Inácio Martins, (215 km da capital), com destino a Curitiba.
    O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) em Curitiba, mas parece que pouca coisa ou quase nada foi feito até agora. 
Quem puder divulgar eu agradeço. Não é fácil passar um dia das mães longe de sua mãe e pior ainda é se quer saber o que aconteceu com sua mãe ou onde ela está.

O link do site Desaparecidos do Brasil é este aqui  https://sites.google.com/a/desaparecidosdobrasil.org/desaparecidos-do-brasil/ltimas-notcias/siomaraaparecidacordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário