segunda-feira, 30 de março de 2009

O exame

Levantei cedo, me arrumei e às 8:10hs, já estava na clínica. Enquanto eu fazia minhas atividades rotineiras, uma pergunta não me saía da cabeça : "Será que eu estou?"
Peguei o telefone e liguei para o laboratório de análises clínica, que fica aqui no mesmo prédio da clínica, no décimo sétimo andar. Estava tão ansiosa..., parecia até um pouco trêmula. Sentei na recepção e aguardei ser chamada. Quando ouvi meu nome, me levantei e logo entrei na sala. Sentei na cadeira e escolhi um dos braços. Foi tudo muito rápido! Nada senti. Nem a punção da agulha. Quando saí a recepcionista me avisou que o resultado sairia às 16hs. Fui embora, ainda mais ansiosa.

Trabalhei, almocei e a hora parecia não passar.... Até que olhei no relógio e já passara das 16hs. Fui ao laboratório e peguei o resultado. Não quis abrir. Entrei no elevador e fui à clínica. Sentei na minha sala e li o resultado. Não sabia se ria, se chorava, se gritava...uma mistura de emoções. Só sei que uma imensa alegria tomou conta de mim. As lágrimas queriam aparecer.... Imediatamente liguei para o Anderson (meu Amor). Estou grávida!!!!!!
Queria compartilhar com meu Amor aquele momento. Em seguida liguei para os meus pais, mas não consegui falar. Estavam na estrada, viajando.... eo celular...fora de área. Liguei para minha irmã. A Karine vibrou!! Depois contei para minha amiga Renata, que também se alegrou. Minha felicidade era imensa. Tinha que compartilhar com meus familiares e amigos, senão iria explodir!
rsrsrsrs . Depois parei. Pensei...fiquei quieta por alguns instantes.....pensando...."eu vou ser mamãe!!!!!" Bordado, Tricô e Cia

PS : Hoje é aniversário do meu amor, Ander.
Anjo,
Felicidades... Vc é minha vida!!
T amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjssssssssssss

6 comentários:

  1. Que lindoooo que vc escreveu Kel, já te dei os parabéns por esse presente mas again: parabéns mamãe, vai ser muito legal acompanhar tudo isso com vc, e parabéns pro niver do Ander hj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que Deus ilumine vcs! abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã querida, que mágica... esse é mesmo um momento mágico, de muita, muita saúde e muita luz... estamos vibrando com você... divida conosco, nós estamos do seu lado... pode contar... e agora sei que vai medir barriga com a Cris, nossa prima, que legal! de longe, infelzimente, mas curtiremos com você!
    beijocas Karine

    ResponderExcluir
  4. It has very excellent blog! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be extraordinary pasty helping operate record in the humankind and it's rattling effective.

    ResponderExcluir