quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Notícias da Luana


imagens : Cris e Luana

Domingo, minha prima Cris me ligou dizendo que a Luana saiu da UTI neonatal e que já estava no quarto. Que notícia boa! Fiquei louca para ir vê-las! Então na segunda, depois do almoço, eu e o Ander fomos visitá-las.
Na recepção do hospital nos identificamos e quando nos dirigíamos ao elevador encontramos minha tia Jô (mãe da Cris e vovó da Luana). O sorriso estava estampado no rosto! Entramos no quarto e vimos uma cena linda..........Cris com a Luana no colo. A alegria da Cris era contagiante! Radiante! Também pudera! Foram mais de 40 dias na UTI, sem poder pegar a filhota no colo.
Luana estava linda! Fashion! Com as cores da moda em um macacão lilás! Detalhe : macacão com gola redonda e florida! Puxou a mãe dela. (A Cris sempre foi muito fashion!) kkkkk. Até eu me arrisquei a segurá-la no colo. Tudo bem que meio sem jeito, mas muito emocionada e feliz! Feliz por ver que a Luana já venceu mais uma etapa e está prestes a ir pra casa.
Hoje, recebi a notícia de que a Luana recebeu alta ontem e foi pra casa de vez. Seus pais estão babando! Felizes da vida! A família passou a primeira noite em casa todos juntos.


Um comentário:

  1. ah amiga que lindassssss, tal mãe tal filha, muita felicidade pra todos com a chegada da Lu (olha, tô intima) rsrsrs
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir