sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sonho acabou...

Não sei nem como descrever o que estou sentindo...O sonho se foi como um copo de leite derramado. Triste. Muito triste. As lágrimas insistem em percorrer o meu rosto...

Fiz a ecografia ontem para verificar a vitalidade do embrião. Infelizmente as imagens confirmaram a suspeita da médica que concluiu em seu laudo : aborto retido.

Hoje à noite serei internada para fazer a curetagem que está programada para logo na manhã de sábado.
Preciso ter força para superar mais esta perda. Mais uma vez o sonho acabou.

7 comentários:

  1. Ei moça!!
    o sonho nunca acaba!
    Continue sonhando...
    O real vem dos sonhos!
    Sonhe!
    abraços e Todo Sorte do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Como disse o Ortoblogue "o sonho nunca acaba" minha amiga, não sei o que dizer Kellen, Deus escreve certo por linhas tortas? Pode ser isso, o que sei que nada é por acaso e que o que é pra ser seu esta guardado... No que precisar você sempre pode contar comigo eu estou sempre aqui!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que Deus esteja sempre ao seu lado,dando forca,mostrando que existe sempre uma luz e que os sonhos nunca acabam,eles se renovam,s~ao obstaculos `a nossa resignacao e provacoes ao nosso espirito... Forca sempre,e muita luz pra vc e sua familia> bjs

    ResponderExcluir
  4. ai q triste!!!
    espero q tenha dado tdo certo na sua curetagem, assim q puder nos dê notícias suas.
    não tem como fazer um tratamento prévio, antes de engravidar?
    já pensou na possibilidade da adoção? acho um ato tão lindo.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. O sonho do momento acabou, mas o que seria de nós se todos os sonhos acabassem ? Qual seria a razão pra vivermos ? Ainda bem que eles não se cabam, se renovam.Essa dor que vc sente hoje é imensa e EU Sei bem disso, ja passei por isso, mas com Deus ao nosso lado, cuidando de nossas vidas tudo se torna mais facil e menos pesado.
    Fique em paz, que Deus te ilumine e lhe dê forças para superar essa dor!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida irmã, veja como é querida... e pode contar com muitos amigos e sua família. Estamos ao seu lado. Entendemos a sua dor. Obstáculos que exigem de nós. Força minha irmã. Sempre existe luz adiante.

    amamos vocês.

    ResponderExcluir
  7. Kellen,se apegue a Deus que você vai ter um filho que tanto quer.Fico triste por você,não sei nem o que escrever.
    Caso queira,pode desabafar à vontade lá no nosso blog.Fique com Deus.

    ResponderExcluir