terça-feira, 2 de junho de 2009

Ele ou ela

imagem : Getty images


Quando terminei minha especialização em Radiologia, fui trabalhar em uma clínica de Radiologia Odontológica em São Paulo. Era uma clínica bem conceituada e tinha várias unidades em toda São Paulo. Eu trabalhava das 13:30 às 19hs, como radiologista. Além dos pacientes de dentistas, atendíamos também alguns pacientes de cirurgia plástica.
Numa tarde, a recepcionista telefonou pra minha sala e disse que precisava falar comigo antes de chamar o próximo paciente. Então, ela entra na minha sala correndo e diz : " Dra, este próximo paciente tem o nome de Gerson, mas é para chamá-lo de "Michele" . Eu e a técnica em Radiologia, sem nada entender, fomos juntas olhar a ficha dele. Na verdade, o paciente não estava ali para fazer radiografias, ou fotos para documentação ortodôntica. Mas sim para fazer fotos das mamas. O quê? Foto da onde? Li novamente a ficha dele e o pedido do médico cirurgião-plástico. Era realmente fotos das mamas.
Eu fiquei com a porta da minha sala entreaberta, só olhando, e a técnica foi chamá-lo : " Michele!". Naquele momento se levantou um ser de mais ou menos 1,85 de altura, de mini-saia, salto anabela, com longos cabelos loiros. Socorro!!!!!!! Ainda bem que eu estava escondida, pois não sei qual seria a minha reação.....rsrsrsrsrs...
Depois a técnica me contou que ele, a Michele, iria colocar silicone. Por isso, fotos das mamas, para o antes e o depois !!!!!!Fiquei bege!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Se fosse comigo, eu fugia :-)

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria ter perguntado o sobrenome da Michele, deve ser alguma coisa de "Michele Raio Laser", "Michele Purpurina" kkkkkkkkkkkkkk ai ai eu ia ter que me segurar pra não rir numa situação dessas

    ResponderExcluir
  3. uahuhauhauhahu...
    nossa não da, traveco não da mesmo, rs!

    ps: qdo eu li o nome do post no reader achei q fosse algo relacionado a gravidez... to meio perdida pq tem tempo q nao venho aqui, depois me informe.
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Jesus, apaga a luz! kkkkk
    Vivendo e aprendendo, né? Já passei por algo neste gênero uma vez: um pai de aluno foi à reunião. Eu sabia que tinha um pai de mão mole por lá mas até então, não sabia de qual aluno. Pois bem, a criatura chega com o porte de macho-cho e quando vai dirigir a palavra para esta pessoa que vos escreve, a margarina desanda kkkkkkkkkk Eu, como sempre, tenho que manter a pose, então fico mordendo a minha língua pra não poder rir. Depois tenho que ficar pondo Albicon pra curar as feridas kkkkk Tô rindo à toa agora só de lembrar disso..kkkk

    Bj

    ResponderExcluir