quinta-feira, 4 de junho de 2009

Procedimento legal

Outro dia fui fazer uma documentação ortodôntica de um garoto de 10 anos. Documentação contendo radiografia panorâmica, telerradiografia, 2 periapicais, 5 fotos e modelo de gesso.
Como de costume comecei pelas radiografias. Entrei na sala acompanhada pelo garoto e fui preparar o aparelho para fazer telerradiografia. Nisso, o garoto virou para mim e disse :" Você não vai colocar em mim o avental de chumbo? É um procedimento legal, não é?" Nossa!!! Imaginem a minha cara!
As crianças de hoje estão tão antenadas e usam vocabulário melhor que muito adulto por aí.......Fala sério!!!!!!!!!!!

imagem : Konex

3 comentários:

  1. Certa vez eu peguei um avental desse para vestir, achei muito pesado.aí a técnica falou que não era, era um outro de algodão rsrsrsrsrsrs.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é amiga, crianças hoje em dia aprendem tudo maia rapido, minha afilhada de 11 anos joga RPG e adora Rock rsrsrs acho muito legal

    ResponderExcluir