quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filme : Halloween - O Início

imagem : Cinepop

Mês de outubro, mês de Halloween...nada melhor que um filme de terror com pipoca! E minha sugestão é o filme "Halloween - O Início".
Sinopse : by
Portal de cinema

Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado. Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.
imagens : Cinepop

Gostei muito do filme, conta o início de tudo. A origem do psicopata Michael Myers. Quem pode imaginar que por trás daquela carinha linda de um garotinho de 10 anos pudesse se esconder um psicopata cruel! Vale a pena assistir!


3 comentários:

  1. ai, medo! não gosto de filme de terror... mas um suspensezinho as vezes cai bem, rs!
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que medo Kellen!Filme nesse frio que está fazendo aqui em Curitiba é, com certeza, uma boa pedida!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amiga que medo dessa garotinha com essa cara de "se te pego eu te mato" ahahahaha, gostei da dia, ainda mais o frio que anda fazendo por aqui, um filme desses vai bem

    ResponderExcluir