sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mudança para uma casa


Eu e o Ander vamos nos mudar. Vamos sair de um apartamento para uma casa. Pena que ainda não é a nossa casa. Mas, chegamos lá um dia....rsrsrs... Será melhor para o Jack( nosso pit bull), que terá espaço livre para brincar. Sem falar que há mais privacidade e liberdade numa casa que num apartamento.
Tudo bem que num apartamento você tem mais segurança, já que tem portaria...mas, existe a lei do silêncio depois das 22hs. Tem sempre aquela preocupação com o barulho, que pode atrapalhar os vizinhos. Num apartamento também sinto a falta de um espaço para poder cultivar meus temperos (cebolinha, alecrim, manjericão...), poder fazer um churrasco sem hora para acabar, receber os amigos, sem ter que me preocupar se a música está alta, se estamos falando alto demais.
A casa precisava de algumas reformas antes da mudança. Ontem fui lá ver o andamento das obras. Fiquei super animada com o que vi. Não vejo a hora de mudar. Muita coisa já era para estar pronta, mas o clima aqui em Curitiba não ajuda. Tem chovido muito e feito muito frio. Nem parece primavera! Digo que a primavera é tão boa em Curitiba, que até o inverno vem passar aqui!

Acho que até meados de outubro já mudamos. Ansiedade está tomando conta! CONTAGEM REGRESSIVA!

6 comentários:

  1. aahhh tudo de bom uma casa... e pro seu dog entao vai ser perfeito...
    eu como morei em ap só qdo bebê nao me vejo morando em um nunca mais, rs!
    Boa sorte com a mudança.
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga boa sorte com a mudança, pq quem vai passar por todo esse proceso é vc, é corrido, cansativo mas vai ser muito gosto quando estiver tudo em ordem, coloca uma foto do Jack aqui, quero ver que tamanho ele está beijos e saudades, sempre

    ResponderExcluir
  3. Maior parte de minha vida morei em apartamento. Mas nada se compara a morar em uma casa. É muito bom.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Pacata, será que vamos mudar no mesmo dia? Minha casa tbém tá pra ficar pronta!!!! Estou tão ansiosa que nem consigo arrumar mais nada por aqui, só pensando que logo estarei às voltas com novas arrumações! Preguiiiiiiça!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Keleln minha linda,mudanças sempre são bem vindas.Tudo de bom para ti, e a casa tem uma grande vantagem:não precisa pagar condomínio.Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre morei em casa e não me imagino (ainda) morando em um apartamento. Tudo o que relatou é o que me faz (ainda) morar em uma casa. A vida é outra mesmo. Mexer com plantas, então, é a salvação um lar sem andares...rss

    Proveita tudo isso, então...rss
    Boa sorte!
    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir