domingo, 4 de abril de 2010

Happy Birthday! Happy Easter!

Não me lembro da última vez que meu aniversário tenha caído num domingo de Páscoa. Este aniversário está sendo ainda mais especial, não só pelo domingo de Páscoa, mas pela presença de pessoas que amo. Meus pais estão aqui. Chegaram na sexta feira à tarde. Meu amor como sempre está comigo...Meu sogro esteve aqui e almoçou conosco e não pára de chegar recadinhos on line dos amigos de longe. Só faltou a presença da minha irmã Karine, meu cunhado e a minha sobrinha Yasmim. Mas já ligaram e mandaram mensagens.
Chocolates, já ganhei vários. Se for comer tudo vou ter que partir para uma redução de estômago, pois regime não vai resolver...rsrsrs...
Vou ficando por aqui...tá na hora de cortar o bolo...rsrsrs...Happy easter for all!!!!


Myspace Easter Comments
Myspace Comments, Myspace Easter Comments at Funmunch.com

7 comentários:

  1. Puxa, que legal, então: MEUS PARABÉNS!! A comemoração está regada de muita energia também, né? rss Meu aniversário costuma cair nas férias, inclusive do meu trabalho (que sorte ser professor nestas horas também!) rss

    Tudo de bom pra você e aproveite os presentes cafeinados que depois a gente dá um jeito de voltar ao normal rss

    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Kekelis, feliz aniversário minha amiga!!!
    Que não só no seu dia, mas sempre, vc seja rodeada de muita luz, paz, amor, felicidade, enfim... Tudo de melhor pra vc, hj e sempre!!!

    Soneto de aniversário

    Vinicius de Moraes


    Passem-se dias, horas, meses, anos
    Amadureçam as ilusões da vida
    Prossiga ela sempre dividida
    Entre compensações e desenganos.

    Faça-se a carne mais envilecida
    Diminuam os bens, cresçam os danos
    Vença o ideal de andar caminhos planos
    Melhor que levar tudo de vencida.

    Queira-se antes ventura que aventura
    À medida que a têmpora embranquece
    E fica tenra a fibra que era dura.

    E eu te direi: amiga minha, esquece...
    Que grande é este amor meu de criatura
    Que vê envelhecer e não envelhece.

    Beijos meu e do Rick

    ResponderExcluir
  3. que bom te ver feliz e rodeada de gente querida.
    feliz tudo pra vc!!!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. eeee q delícia...parabéns...e feliz Páscoa...
    tdo de bom.

    aniversário na Páscoa é delicia em dobro.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Kellen minha linda,ufa,estou esbaforida mas cheguei.Respirar,inspirar,pronto.
    Feliz Anviversário,Feliz Páscoa,Feliz tudo,para ti,seu esposo, para Gra e todos que você ama,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal aniversário na Páscoa! Vc deve ter ganhado chocolates em dobro!! Hehehehe.
    Parabéns, muita saúde, paz e felicidades pra vc!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meio atrasado né? Bjão Sucesso!

    ResponderExcluir