terça-feira, 20 de abril de 2010

Desabafo no atestado

Semana passada fiquei surpresa ao ver num noticiário televisivo, que um médico plantonista do Hospital da Criança Prefeito João Vagas de Oliveira, na cidade de Ponta Grossa, Paraná, desabafou em um atestado sua angústia e insatisfação.
A mãe do menino de oito anos mostra o atestado escrito pelo médico, que diz :



"ESTOU CANSADO DE DAR ATESTADO PARA CRIANÇA À NOITE EM PLANTÃO LOTADO".



Segundo a mãe, o médico ainda disse um palavrão em voz alta, no momento em que a mãe e o filho se despediam.

A reportagem foi exibida no programa Bom dia Paraná, da RPC TV, afiliada da Rede Globo.

5 comentários:

  1. hein? como assim?
    tá brincado, né?

    q médico é esse?
    loucoooooooooooooo

    é a mesma coisa de vc reclamar de fazer laudo e eu reclamar de fazer planejamento das aulas e preencher diário...q absurdo!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Quem tá precisando de tratamento é o Médico!!!
    Absurdo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhhuauhuh... alguém disse pra ele procurar outro emprego então. povo doido!
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Porque foi ser médico?já pensou se em meu SAGRADO trabalho eu falar para um cliente que estou cansada de fazer produção de mershanduising?beijos.

    ResponderExcluir