quarta-feira, 14 de abril de 2010

Livro : Indomada, de P.C. Cast e Kristin Cast


Mais um livro da série "House of Night". É o quarto livro. Acho que estou fascinada por estas estórias de vampiros...rsrs...
Neste livro, Aphrodite tem várias visões. Algumas delas em que Zoey Redbird morre. Mas uma visão faz com que os amigos se unam para tentar interpretá-la. Trata-se de uma profecia, onde um antigo mal desperta. Zoey conta com a ajuda de sua avó e de seus amigos para decifrá-la e impedir que ela se realize.

O quinto livro da série ainda não foi lançado no Brasil. O título é "Caçada". Aguardo ansiosamente!!!

2 comentários:

  1. Kel, lembrei hj de vc... Terminei de ler "A Marcada" e hj comprei "A Traída" pq na verdade eu só tinha o 1 e o 3 rs... Tô gostando bastante, é uma leitura que vc lê e nem ve o tempo passar, dica sua, adorei!

    ResponderExcluir
  2. acho legal quem le tanto assim e se empolga com sagas...eu há tempos não faço isso...
    shame on me.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir