quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Recuperando...

Tudo correu bem. Fui internada na sexta, dia 17/09 à noite. A curetagem foi realizada de manhã bem cedo, às 6:30hs, na Maternidade Curitiba, onde fui muito bem assistida. Por volta das 9:30 hs tive alta. Estava com muito sono e um pouco de dor.

Fiquei de repouso sábado e domingo por recomendação médica e na segunda eu já estava trabalhando normalmente.

Meus pais estão por aqui comigo. Logo que souberam do aborto, viajaram pra cá para me dar uma força. Ah! Falando em força...Quero agradecer a todos os amigos que me mandaram mensagens carinhosas, com palavras maravilhosas que com certeza estão contribuindo para minha recuperação e superação. Preciso também agradecer aos meus alunos do curso de ASB. Trabalhando, esqueço um pouco do acontecido e ganho forças para seguir em frente.

Amanhã volto ao meu médico e também tenho consulta com uma cirurgiã vascular. Vamos ver quais serão as perspectivas e possíveis tratamentos para a trombofilia. Aos poucos retomo a minha rotina e volto visitar os blogs dos colegas e amigos.

Beijos em todos e obrigada, mais uma vez.

3 comentários:

  1. amiga vc sabe que mesmo de longe pode contar comigo aqui néan?

    ResponderExcluir
  2. desejo melhoras para ti e força sempre,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kellen, estou cada dia mais distante da internet e não sabia de tudo isso que aconteceu. Agora a noite dando uma olhada nos blogs me deparo com essa notícia. Espero que esteja bem outra vez. E claro recuperada. Tenho certeza que todos nós blogueiros [ou não] estamos na torcida por ti. Tenho a sensação de ter lhe visto quarta feira passada na Rua Murichi. Mas como não tinha certeza não a gritei - risos. Abraços e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir