Meu pai é uma pessoa que me surpreende a cada dia. Aprendo muito com ele. Pena que moramos longe um do outro. Eu aqui em Curitiba, ele no interior do Paraná, em Paranavaí.
É uma pessoa extremamente determinada, otimista, guerreira. Não desiste a cada obstáculo da vida. Em 2007, teve um diagnóstico de câncer de próstata. Ficamos todos desesperados. E, ele, com uma força, que não sei de onde, disse " Eu vou me curar!". Passou por tratamentos, inclusive radioterapia. E os médicos ficaram surpresos com sua determinação e vontade de viver. Agora está fazendo controle a cada três meses.
Cresci, aprendendo que quando se quer uma coisa, se tem um objetivo, é preciso lutar até conseguí-lo. Ele sempre me passou segurança e proteção. Deixou com que eu e minha irmã criássemos asas e seguíssemos os nossos caminhos. Mas, sempre com a certeza de que ele estaria ali, se precisássemos.
Hoje venho aqui no blog falar sobre o meu pai, pois hoje é o seu aniversário . Obrigada meu Deus por ter me dado este presente, nascer de um pai maravilhoso!!!!
Pai,
Parabéns!!!!!
Te amo muito!
Bjssssssss