segunda-feira, 6 de abril de 2009

Amizade


A amizade é uma coisa maravilhosa. Precisamos saber cultivar. Acho que por muitas vezes fui um pouco negligente nesta parte...Não por não gostar, mas é meu jeito mesmo. Não sou daquelas pessoas que fica ligando a toda hora, fica visitando sempre. Sou mais na minha. Posso até parecer sumida...ou que não os considero tanto assim, mas na verdade, tenho essa mania mesmo. Gosto de ficar em casa. Às vezes sem nada para fazer. Mas gosto muito de receber meus amigos para um churrasquinho ou um bate papo.
E de uns tempos pra cá, comecei a perceber que muitas pessoas tem mais consideração por mim, que até "parentes" mais próximos. Pessoas que até nem conheço pessoalmente. Graças a Deus que existe a internet!!!!!

Depois que fiquei grávida principalmente, vejo e sinto as manifestações calorosas e carinhosas comigo. Isso é como um presente! Mas ao mesmo tempo que tenho observado isso, observo também a indiferença e o desprezo de certas pessoas.... que estranho! Pessoas que até então eram consideradas muito importantes em minha vida. Que pena!

Ainda bem que o lado dos bons e melhores amigos e companheiros é bem maior!!!!!!!!!! E eu só tenho a agradecer! Amigos, obrigada pela amizade e carinho!!!!!!!!!!! Bjssssssssssss

2 comentários:

  1. Pois é amiga, é duro quando a gente se decepciona com aqueles que a gente menos espera, há uns meses atrás, eu passei por uma situação parecida, foi com uma amiga que eu conhecia há mais de 20 anos e enfim... Sobrou pra mim uma situação da qual eu nem participei. Mas as vezes é bom que certas coisas aconteçam pra gente poder dar valor a quem realmente merece!
    Sou exatamente como vc se descreveu, não sou de ficar ligando, ficar visitando, sou mais na minha, o que não quer dizer que somos mais ou menos amigas de alguém por isso (ou "evasiva" como fui taxada nessa situação que te contei), amigos de verdade mesmo, não importam distancia ou telefonemas o que importa é o sentimento, o verdadeiro e cada um sabe seu valor.

    E quanto a sua gravidez, tenho certeza que é um boa hora pra vc peneirar algumas pessoas, sei que seu santo é forte mas não custa fazer uma figa contra a inveja, pois infelizmente, sempre nos deparamos com pessoas assim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Incrível como algumas pessoas são tão importantes em determinado momento de nossa vida, e desaparecem, somem,mas os verdadeiros permanecem,mesmo à distãncia, longe dos olhos mas perto do coração! bjs

    ResponderExcluir