quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coisas de mulher

Homens me desculpem, mas hoje minha conversa é com as mulheres... Mas, se quiserem ficar, tudo bem, aqui pode estar uma dica de presente. Adoro maquiagem !!! Sempre estou a procura de novidades ou de alguma coisa que eu não tenha. Na minha bolsa não pode faltar uma necessaire com maquiagem.

Ultimamente, estou gostando muito dos produtos da Natura. Não posso ver uma daquelas revistas com os produtos e já fico louca para comprar alguma coisa. Domingo fui almoçar com minha prima Cristiane (também "gravidinha", assim como eu!), ela é consultora da Natura. Então, advinhem... não resisti, é claro, e voltei pra casa com 3 produtos :

1) duo lápis contorno para olhos/batom, cor 01, da linha Aquarela
Comprei a cor 01, pois tem preto para os olhos e cor de boca bem discreto para os lábios. Além de prático por conter lápis para os olhos e batom no mesmo produto, tem a preocupação e compromisso com o meio ambiente, pois o material é feito com madeira ecológica. Ponto positivíssimo!!!!!

2) blush, cor 04, também da linha AquarelaO efeito é aveludado. A embalagem é pequena e cabe certinho na minha necessaire!!! Adorei!!

3) lápis Kajal para os olhos, linha Diversa, cor preto Esse foi a grande vedete da compra!! A cor é intensa, com uma boa textura na aplicação. E, possui uma esponjinha, com a qual pode-se esfumar, criando um efeito incrível!!!! Amei!


Valeu a pena!!!! Cris me aguarde! Logo vou encomendar outros produtos..........

Bjsssssssssssssss

PS : Hoje é aniversário da minha prima Graziela, lá de Bauru-SP.


Gra,


Felicidades!!!!!!!!! Te adoro!


bjs

Um comentário:

  1. Aaaaiiinnnn amo maquiagens tb, na Liberdade vendem umas importadas que sao ótimas menina, adoro as coisas da natura, tenho algumas coisas da avon tbm, aquele rímel novo deles tbmn é ótimo!!!
    Beijos mamae kekel

    ResponderExcluir