quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meme


Pecados Capitais :

Recebi semana passada este meme da Julis, do Miss American Pie. Achei muito interessante este tema...
As regras são :
  1. Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
  2. Publicar as suas respostas no blog. Indicar mais 8 blogs(eu nunca cumpro esta regra).
  3. Avisar e linkar os blogs escolhidos.

Respostas :

  • Gula : Sou "fominha" por natureza, mas quando se trata de sorvete............eu cometo este pecado capital sem pensar duas vezes.
  • Avareza : sou muito tranquila quanto ao que possuo. Acho que todo mundo deve cuidar das coisas que possui e procurar sempre o melhor. E quando se trata de avareza, que é sinônimo de ganância, cobiça exagerada, acho que estou bem resolvida.
  • Luxúria : Segundo o Wikipedia, é todo desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Somos mortais....isso já diz tudo.
  • Inveja : Tenho percebido que quando estamos felizes, dispertamos esse sentimento desprezível de pessoas com a cabeça pequena. E o pior é que vem sempre de pessoas que nem pensamos, nem esperamos.
  • Ira : Ultimamente ando irada com algumas pessoas, por sinal muito próximas, que não sabem separar o profissional do parentesco e da amizade.... " Oh povo!! Acordem para a vida!!"
  • Soberba : Tenho orgulho de várias coisas, mas tudo na medida, sob controle, sem exageros.
  • Preguiça : Esse sempre cometo. Principalmente de manhã, na hora que toca o despertador e já são 7 horas...oh, vontade de continuar na cama! Parece que o sono mais gostoso é justamente esse da manhã.
Os indicados :

1. Paz, do Dialeto da Paz -que sabe muito bem traduzir em músicas, e eu adoro!
2. Karine, do Psicologizando- nada melhor que uma psicóloga para tratar deste tema.
3. Mônica, do Rabiscos de uma vaca ensandecida
4. Josi, do Os Pensamentos voam...
5. Kelly Jessie, do Libélula - sei que não gosta de memes, mas achei este tema interessante. Fique à vontade para recusar.
6. Dra Repolha, do Oscilando entre a fantasia e a realidade...
7. Amélie, do Sou de Peixes

Este meme até me lembrou o fime : "Seven - Os Sete crimes capitais". Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





3 comentários:

  1. Gostei das suas respostas, e boa indicação de filme, preciso ver de novo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    e vou postar em breve... traduzido em músicas, é claro!
    =*

    ps: preciso assistir este filme.

    ResponderExcluir
  3. Meme respondido! Gostei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir