segunda-feira, 13 de abril de 2009

Segunda-feira


Depois de um feriado maravilhoso na companhia dos meus pais e do meu amor, Ander, escutar o despertador hoje de manhã foi terrível!!!!!!!!!!!! Soou como uma martelada na minha cabeça............ toiiiiinnnnnn!!!!!!!
Segunda-feira, já é ruim, pois vem depois de um final de semana. Mas, é ainda pior, depois de um feriado....
Levantei, me arrumei, coloquei aquele branco básico. Nem tive ânino para fazer uma maquiagem e fui à clínica. Cheguei umas 8:10hs, com vontade de voltar para casa. Abri as janelas, liguei meu computador e tomei um iogurte com mel. Sentei em minha sala, verifiquei minha agenda do dia e fui ler as notícias da manhã.
É, ....não tem jeito! De volta à rotina...A segunda-feira chegou e não há como fugir, não há nada a fazer...senão, encará-la de frente!

3 comentários:

  1. ah assim como vc foi dificil hj de acordar mesmo pq eu tbm odeiooo segunda-feira, mas fico feliz que seu feriado foi tudo de bom
    beijos

    ResponderExcluir
  2. lindona, o lado bom é que semana que vem tem outro feriado...rs
    estou fazendo um blog pro Ricardo,veja wenzelfoz@blogspot.com e o meu, está devagar, mas vou conseguir...rs e ainda não achei o contador de visitas que me falou...

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. A cama é tão gostosa que dá preguiça mesmo de sair.Mas como postei , as segundas são mais alegres ppor causa da programação noturna em alguns canais.Penso até que os profissionais responsáveis pela programação de uma tv organizam-se pensando exatamente nisso.Como a segunda é considerado um dia chato, resolveram colocar programas como o CQC e o GORDO VISITA numa segunda, pode ser.
    Beijos, tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir