sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estrelinhas e suas exigências...



Hoje li no site da Gazeta do Povo, mais precisamente no blog do Caderno G, sobre as exigências que a banda de rock inglesa, Oasis, fez para o show em Curitiba.
No dia 10 de maio, eles tocam por aqui. Segundo Cristiano Castilho, a lista tem 5 páginas (fonte ARIAL 10). Tá louco!!!!!!!! Eles vêm para tocar ou......

É difícil aguentar estrelinhas! Não tenho nada contra a banda Oasis, mas, tem coisas que soam como exagero. A lista vai desde o horário que o camarim deve estar pronto até louça, chicletes, leite e frutas orgânicas....
Chega a ser engraçado!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Me despeço com um sucesso, das antigas, do Oasis.............Wonderwall.

2 comentários:

  1. Leite? Ah concordo, se eu fosse estrelinha a primeira coisa que eu pediria é leite pq eu não vivo sem mesmo... mas chega a ser absurdo o que esse povo pede, uma vez li que os caras do aerosmith (acho que eram eles) pediram kilos que mm's mas não podia ter a cor azul... ridiculo né? AMO Oasis, gosto bastante e vindo deles essa exigência nem é de se espantar tanto, afinal eles já declararam que são mais famosos que os Beatles... hauahauahauahhauahahahuahuahu para né

    ResponderExcluir
  2. Lista com 5 páginas e fonte arial 10...brincadeira, ninguém merece.
    Na veredade eu penso que eles fazem essas exigências para testar apaciência das pessoas, só pode ser...
    Fora isso, adoro Oasis.
    Beijos, vou ouvir a música, beijos.

    ResponderExcluir