quinta-feira, 9 de abril de 2009

Véspera de feriado


Hoje, quinta-feira é véspera de feriado de Páscoa. Adoro feriados! Principalmente quando se está precisando descansar um pouco , ou quando se programou uma viagem. No meu caso, fico com a primeira opção...descansar!!!!
O pior da véspera é a ansiedade. Não vejo a hora de chegar 19:30hs e ir pra casa. Parece até que as pessoas estão um pouco desesperadas para irem embora logo ou pegarem a estrada. Espero que as horas passem voando... Estou ansiosa, não só pela chegada do feriado, mas pelas visitas que vou receber : meu pai e minha mãe. Eles virão de Paranavaí para passar este feriado aqui conosco. Meu coração parece estar em festa!!!! Não os vejo desde o começo de janeiro. Segundo meu pai, eles chegarão aqui em Curitiba, sexta na hora do almoço.
Para passar o tempo, dou uma olhada nos blogs que acompanho e de vez em quando vou até a janela, para ver o tempo lá fora. O prédio onde trabalho fica em frente de uma Loja Americanas, que por sinal está " bombando" de gente. Todos querendo garantir seu ovo de Páscoa. Sempre sai de lá alguém com uma sacola...Carros e pedestres apressados...e o relógio...tic tac, tic tac...
Bom, vou ficando por aqui com minha ansiedade, desejando a todos uma feliz Páscoa, com muitos chocolates. Mas não se esqueceçam do verdadeiro significado, ok ! Bjssssssssssssss

5 comentários:

  1. Possoi perfeitamente entender a sua ansiedade pq é a minha tbm, nem vou viajar nem nada, mas so uns dias de descanso é o melhor pra mim, bom feriado kekel e curta bastante seus papais

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu, falta pouco pro feriado loirão!!! Logo, logo seus pais estarão aqui. A propósito... qual o cardápio do almoço de amanhã???? hehehe
    Amo vc loira! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, véspera de feriado e eu tenho aula hj. A universidade decretou ponto facultativo, mas o departamento de educação decidiu dar aulas...ahhhhhhhh e ninguem é besta de boicotar as aulas da melhor professora do campus (até pq ela é minha orientadora rsrs)...então minha véspera de feriado é na sala de aula...:p

    ResponderExcluir
  4. Pois é, a ansiedade associada às horas é terrível! kkk Parece que um simples dia da semana de feriado é como se fosse um ano! Se eu trabalhasse perto de uma Americanas, provavelmente daria um pulo por lá, mesmo lotada: adoro Americanas! rss

    Também curto a primeira opção: descansar, mas vou ter que consumir uns chocolates que ganhei também (que chato, né?) rsss

    Um bom descanso pra você também e bom feriado...
    Bj
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  5. Kellen, obrigada por acompanahr e visitar meu blog.Feriado é umadilícia, afinal, trabalhamso para quê?
    Beijos, Feliz Páscoa!!!!!!!!!
    p.s.:você trabalha com raio x, então tem que sair de férias duas vezes ao ano(é obrigado, né?),que beleza,beijos.

    ResponderExcluir