sábado, 4 de abril de 2009

Meu aniversário

Imagem : bolo

Hoje completo 34 anos. Tô ficando velha, hein!!!!! kkkkkk. Foram 34 anos muito bem vividos. Tive uma infância muito feliz, pais maravilhosos, uma irmã linda...Fiz faculdade, o curso que eu escolhi, me especializei e trabalho na área que eu gosto. Tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, que é o meu amor, Ander. Pensando bem estou na melhor fase da minha vida. Muita coisa está acontecendo e muitos sonhos estão se tornando realidade. Estou mais madura (também com essa idade, queria o quê?), mais segura e muito mais feliz.
Esse ano consegui abrir uma clínica de Radiologia Odontológica junto com uma sócia. E, de quebra vou ser mãe!!!!! Quer mais?
Adoro aniversários! Adoro comemorar com os amigos e com as pessoas que amo. É o momento de fazer um balanço na minha vida e traçar novas metas. Metas que espero cumprí-las até o próximo!
Então, vou comemorar e me despeço por aqui com uma música que eu adoro!
Bjssssssssss

Música : Ira! Envelheço na Cidade


Parabéns também para Harry, namorado da minha amiga Taíla!!!!!!

Felicidades!!!





4 comentários:

  1. Kelzinhaaaa, Feliz Aniversário, te desejo tudo de mellhor e parabéns em dobro né mamis??
    Beijos te adorooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu aniverssario e Parabéns pela garvidez. eu sou Doula e Educadora Perinatal e confecciono pagãozinhos e bodys com golinha bordada, confira em: http://daisybrazil.blogspot.com/
    Além dos pagãozinhos e bodys você também ira encontrar roupinhas de trico para bebê confeccionadas por minha mãe. Muitas felicidades Fique com DEUS

    ResponderExcluir