quinta-feira, 16 de abril de 2009

A ecografia

Esta semana vivenciei uma das maiores emoções da minha vida. Fui fazer a primeira ecografia do meu bebê. Marquei para às 21hs, pois assim o Ander pôde ir comigo.
Terminei meu expediente mais cedo. Fui para casa, tomei um banho e esperei o Ander chegar. Estávamos ansiosos e felizes... Fomos à clínica. Chegamos 20 minutos antes como nos foi recomendado. Mas a recepção estava com problemas no sistema e houve um atraso no atendimento. Cada minuto para mim parecia uma eternidade...Fui chamada às 21:40hs, mais ou menos. Entramos na sala. Fui preparada pela assistente e depois que me deitei na cama, chegou a médica. Muito sorridente e simpática. Ela me explicou o procedimento e então o exame começou...meu Deus!!!!!!!!! Que emoção! Eu e o Ander, não conseguíamos tirar os olhos da tela. A médica foi nos explicando e mostrando tudo. Nosso bebê, ainda é bem pequeno, mas já observamos a formação dos membros superiores e inferiores. Segundo os cálculos, estou na oitava semana e no momento do exame 3 dias. Pudemos ouvir os batimentos cardíacos, 166bpm. Meus olhos se encheram de lágrimas...Pelo que a médica nos disse, dentro dos padrões de normalidade. Graças a Deus!! Que sensação incrível!!!!!!!!!!!! A felicidade tomou conta de mim. Fui embora lembrando aquelas imagens e as palavras da médica.
Nossa, surpreendente este exame! Esta semana falei muito dos descobridores e inventores...Fiquei curiosa em saber quem inventou a ecografia.

4 comentários:

  1. aaaah que linda, Kel a sua felicidade é a minha tbm, amei seu post fiquei emocionada aqui e fico feliz de acompanhar essa felicidade com vc, mesmo que longe na distancia mas perto no coração, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, parabéns... é mesmo um momento mágico.. estou feliz por vocês... foi por isso que tentei te ligar ontem a noite e ninguém atendia... beijos imensos...Karine

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu, o baby ta com 166 bpm.. rsrs
    Amanhã completa 9 semanas e já vai começar a perceber sua respiração loira!!! Não vejo a hora de ver o rostinho do baby!!!!
    Amo vcs loira!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Kel, parabéns que você será mamãe, estou feliz!!!!!!!!A vida é uma dádiva, é mara!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir