terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aluno doido ?

jackson 2

Imagem : South Park Studio 2

Semana passada fui encontrar o Anderson na autoescola e ao ver os alunos entrando na sala teórica, me lembrei de um aluno que teve aula teórica comigo no ano passado. Na época em que fui instrutora de trânsito, enquanto a clínica de Radiologia não ficava pronta.

Ele vinha sempre de bicicleta. Era o primeiro a chegar nas aulas e o último a ir embora. Nos simulados, ficava além do tempo determinado. Quando você pensava que ele estava indo embora, abria a porta e se despedia de todos novamente. Falava “tchau” umas dez vezes…No meio da aula fazia perguntas inoportunas, nada a ver com o assunto. E vivia me chamando de “professora”!!!

Logo que ele concluiu o processo de habilitação, assim como todos os demais alunos, teve sua foto colocada num mural na recepção da autoescola. É bacana, pois as pessoas que ali chegam sempre olham e reconhecem algum amigo, conhecido, parente. Numa tarde, eu estava na recepção junto com o Anderson e chegou um aluno e foi direto para o mural. Olhou as fotos e disse : “Nossa!!!! Ele passou! Esse cara é doido! kkkkkk “. Eu e o Anderson fomos ver de quem se tratava, quem era o tal doido. Meu Deus! Era o próprio ! O meu aluno ! Sempre achei que ele fosse assim, digamos, maluquinho… Mas, não pensei que fosse tanto. Então o aluno nos contou que o meu aluno, antes de fazer autoescola, desviou uma blitz. “Como assim?”, pensei. Ele simplesmente viu que estava tendo uma blitz e alguns quarteirões antes , colocou uma placa avisando os motoristas : “CUIDADO! BLUTZ” (ainda escrito errado). Os policiais perceberam que o tráfego de veículos naquele ponto da via (onde estava acontecendo a blitz) diminuiu e foram verificar. Para espanto deles a placa estava lá. Foram atrás do dono da placa, o encontraram e o levaram preso. É doido ou não é? Ainda passou no psicotécnico!!!! kkkkkkkkkk

Depois de um tempo o meu aluno passou pela autoescola e confirmou tudo. E ainda disse que a comida da cadeia era boa…rsrsrsrsrs… Cada um que me aparece….

3 comentários:

  1. ahauahaua que rapaz mais fio desencapado é esse? to rindo aqui sozinha com a plaquinha que ele fez ahauahaua tem doido pra tudo nesse mundo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    estiriuoso ele hein...

    ResponderExcluir
  3. Muito maluco, parece um colega aqui do meu trabalho.Ele conta cada história que não acredito muito, como certa vez ele disse que estava bebão no Terreirão do Samba aqui no Rio e beijou uma mulher desdentada...Escrevi para você rir bastante, mas cuidado para não acir da cadeira,beijos.

    ResponderExcluir