segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mudanças a caminho

É incrível quando sua vida parece estar indo bem e de repente algo acontece e tudo muda. É como se um furacão tivesse passado e nada tenha ficado no lugar. Aqueles planos que até ontem pareciam palpáveis, tornam-se distantes ou simplesmente não fazem mais sentido e novos planos se formam. Começando de novo.

Confesso que não sou muito adepta de mudanças…Acho que fico tão ansiosa em ver tudo no seu devido lugar que me leva a um estresse. Não páro. Fico elétrica, querendo ajeitar tudo. E quando tudo acaba, bate aquele cansaço…….. Não era pra tanto, eu poderia ir arrumando tudo aos poucos. Mas, na minha cabeça assim não funciona!

Às vezes as mudanças vêm pra melhor. Uma casa nova, melhor localizada, ou maior; um emprego novo, onde você é mais valorizado; uma técnica radiográfica nova, onde se pode visualizar melhor determinada região…

Espero que as mudanças que estão a caminho sejam dessas mudanças boas! Se não forem, vou fazer de tudo para que sejam. Afinal, determinação e amor não me faltam!!!

5 comentários:

  1. Amiga todas as mudanças sejam elas quais forem, sempre causam um certo medo na gente. Tudo que é novo sempre nos deixa um pouco apreensivos, justamente por não saber o que está por vir e nem sempre tudo é como queremos, aliás, quantas coisas na vida se dependessem só da gente seriam melhores? Mas é claro, que nem tudo acontece de forma, é por isso que nessas horas temos que acreditar em nós mesmos, olhar para frente e seguir! Você é o tipo de pessoa que por mais mudanças que aconteçam na sua vida, vai tirar isso de letra... Pq é do bem, é capaz, tem caráter e não é simplesmente qualquer pessoa, é por isso que te digo: acredite em você mesma e tenha muita fé!!! Tudo vai dar certo.

    Beijos, adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Kellen, é só encarar tudo como um grande desafio. E vencer (ou superar) desafios tem um gostinho especial no final de tudo. É assim que encaro as mudanças.

    E "vâmo em frente que atrás vem gente"! rss
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Pacata, minha amiga e irmã. Não tenha medo, você é empreendedora, desafiadora e inacreditavelmente querida por pessoas do bem, porque enxergam esse bem em você! Minha mãe mandou um recado que vc já recebeu: ela disse exatamente o mesmo que sua mãe!!!!! E tenha certeza de que nada, absolutamente nada na sua vida será em vão! Te amo muito e te desejo toda a sorte nessa nova fase! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro mudanças, ficar parada me cansa.
    depois nos conte o q a mudança te propocionou.
    e bos sorte!
    bjo...

    ResponderExcluir
  5. Kellen, sou suspeita de falar em mudanças,mas pense que será tudo para o melhor, para frente, para o alto, e avante!Beijos.

    ResponderExcluir