sábado, 1 de agosto de 2009

Bauru-SP

Imagem : Universia

Bauru, município do interior paulista onde morei de 1992 a 2002. Situada a 345 Km de São Paulo. Foi fundada em 1896 e hoje completa 113 anos.

Tenho muita saudade de Bauru. Lá fiz meu curso de Odontologia, na Universidade do Sagrado Coração e minha especialização em Radiologia Odontológica no HRAC-USP. Fiz grandes amigos. Muitos tenho contato até hoje. E onde moram meus padrinhos Paulo e Zélia e minhas primas Sid, Gra, Mi, Valdemir( esposo da Mi) e Anna Luiza. Aí que saudades….

É uma cidade de clima quente. Temperatura média de 26 graus no verão e de 19 graus no inverno. Hospitaleira. Considerada cidade universitária. Devido ao grande número de estudantes vindos de todas as partes do Brasil e até do mundo. Tem grandes universidades, sobretudo, com cursos na área da Odontologia.

A última vez que estive em Bauru, foi no casamento do Rodrigo e da Vanessa. Falando em Rodrigo….hoje também é aniversário dele. Verdadeiro bauruense. Até nasceu no dia do aniversário da cidade! rsrsrs…..

Terra do início da carreira do Pelé, no BAC (Bauru Atlético Clube), do ator Edson Celulari, do escritor Mauro Rasi, do Norusca (Esporte Clube Noroeste)….Que saudades desta terra! Saudades do BB Batatas aos domingos, do Jack Music Pub, do Bar da Rosa, do Armazém Bar, de passear no calçadão da Batista, de almoçar no restaurante da Soninha, da Esquina do Pão de Queijo após uma balada……….SAUDADES SEM FIM! Bons tempos aqueles…

Parabéns Bauru! E parabéns amigo Rodrigo!!!!

Imagem : Parque Vitória Régia (WIKIPEDIA)

Imagem : Calçadão da Avenida Batista de Carvalho (WIKIPEDIA)



WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut



6 comentários:

  1. eu conheço Bauru, já fui várias vezes pra lá e tenho um tio por parte de mãe que mora lá e alguns parentes pelo lado do meu pai. :)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho muitas saudades de Bauru. Nasci e fui criado naquela terra maravilhosa. Hoje moro no Mato Grosso do Sul, mas não me esqueço da Cidade Sem Limites. Parabéns Bauru!

    ResponderExcluir
  3. Conheço Bauru, estive lá a uns 4 anos atras qdo minha prima se formou e por sinal na mesma facu q a sua... e ela mora la ate hj e eu nao voltei mais. mas me lembro de ter ido no Jack.
    agradável mesmo a cidade.
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. ****BAURU... É MINHA VIDA FICO TRISTE DE NÃO MAIS MORAR NESSE LUGAR MARAVILHOSO. MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE 1 DIA VOLTAREI PARA MEU NINHO PÔIS AI EU NASCI AI QUE MORREREI;;;;;

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida, quantos elogios, preciso conhecer esta cidade... Meu noivo é de lá e eu de São Luís Ma, mas hj esta no Japão e quando chegar vamos casar e morar em Bauru. Parece que vou gostar muito, não vejo a hora. Bauru, aí vou eu heinnnnnnn!

    ResponderExcluir
  6. Pedro
    .....residiem Bauru no início da década de 80!
    cidade encantadora!

    ResponderExcluir